Leandro de Almeida Martins - Uma visão geral

Bom dia,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para de latejar, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual de um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me disparar algum conselho? obrigado.

por um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, tem 1 pouco na parte por cima e Ainda mais 1 pouco na parte de baixo do prepucio e manter-se cosando bastante o qual será isso? Qual seria o terapia prara retira-las?

Emerson disse: 10 por outubro por 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo meu prepúcio e na tua estremidade possui um pegueno pontinho escuro, este talvez possa ser, sou bastante preucupado, não consigo dormir direito pensando no que têm a oportunidade de ser, pesso qual o senhor me responda urgente!

Porreiro Meu penis esta com a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo várias cosseiras usando isso. Este qual seria de que esta acontecendo? a partir de já obrigado pela ateñçãeste.

Talvez o maior diferencial do Bitcoin mesmo que o fato por qual ele é descentralizado. Nãeste há uma única instituição de que este controle. Seu Aviso é público, e atualizado por 1 grupo do programadores voluntários, aos quais qualquer 1 Têm a possibilidade de se juntar.

tenho 25 ano, Notei 1 caroçeste pelo meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

fiz exame onde foi usado 1 reagente mas deu negativo. queria saber se o sr. tem algo Ainda mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervençãeste cirurgica no prepucio.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei o qual realizar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo Espécie do exame, nada foi constatado. peço Facilita.

Davi barbosa dos Santos disse: 28 por março do 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , estou com serio problema e se possivel gostaria de uma sugestãeste do que devo tomar e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente um ano e meio qual estou com este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina para de que possa me ajudar a resolver este problema, como nãeste tenho bem recurso financeiro, para remunerar um especialista particular.

doutor eu queria saber se possui terapia de modo a as glandula de tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por benefício

maomé says: 19 do November do 2012 at 08:04 Seria um mfoitodo inovador e confiável, eu não iria Muito mais me preocupar em guardar dinheiro de papel na carteira pra no dia seguinte saber que o o irmão me roubou uns trocados rs, utilizando um wallet digital meus bitcoins estariam lá seguros de qualquer furto:)

.mas nãeste adianta….estou sofrendo clique aqui muito pois nãeste consigo segurar a urina e tem dias q não consigo nem trabalhar por conta disso…..qual mfoidico vc me indica Sondar?????dizem qual UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Nando disse: 26 do abril de 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, entãeste já faz uns 2 meses de que tenho uma especie de puz saindo do o pênis, no inicio ardia ao urinar, actualmente nãeste arde mais, so que quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde demasiado, gostaria de saber uma opinão tua sua própria Derivado do este que poderia ser. A partir de do já agradeço pela atençãeste, bem obrigado.

Há cerca de quatro dias, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *